terça-feira, 8 de dezembro de 2009

dormi pensando em nós.


amanheci mal , dormi aos prantos , dormi com palavras que me arrancaram o estimulo , a vontade, dormi ouvindo que tenho medo , ouvindo los hermanos , nando reis , dormi pensando em nós e amanheci mal ,em cólera, dormi com duvidas e acordei com mais delas , será até quando que nós vamos resistir? ,será ate quando que vamos tentar sem almejar nenhuma vitoria, ate quando? ate quando eu vou precisar te cobrar o que antes vinha sem querer ,vinha fácil? Ate quando eu vou mentir dizendo que esta tudo bem e que estou muito feliz? , eu não estou feliz , eu não sou feliz , nao por voce , não aqui, não agora; que coincidência é o amor , você nunca mais me surpreendeu , nunca mas me fez perceber que seu amor era meu, nunca mais me fez perder os sentidos , perder a razão , nunca mais me fez fugir de casa as quatro pra te ver em plena madrugada fria , e perigosa , nunca mais sorriu pra mim , sorria eu te peço. apenas sorria eu ainda tenho como me desviar , vem você. traz de volta toda a minha existêcia , eu só peço o você de antes , apenas isso , creio que seja tao repetitivas minhas palavras que devem soar como falsas , mas não , eu só peço isso , só peço que volte pra mim , que volte em mim,
dormi pensando em nós e amanheci mal, agora nem mais sei , será que é você que me faz mal?

5 comentários:

  1. A dor do amor é algo inexplicável, né?

    Que bom que transformas a sua dor em poesia. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Quando sentir dor, escreva! Quando sentir-se só, escreva! Quando lembrar e sentir falta, escreva! Em qualquer situação, escreva! Escreva porque as vezes a melhor solução é o desabafo feito nos textos que aqui leio.

    ResponderExcluir
  3. essa é uma dor que eu não desejo a ninguém, ja sofri tanto... Mas também aprendi muiiito mais mesmo! sei que esse aprendizado virá para ti, e devemos tirar como proveito as coisas boas...
    tuas palavras não são falsas, são apelos... como aqueles que um dia eu fiz também.

    ResponderExcluir
  4. as vezes eu prefiro nem acordar ..
    gostei daqui,
    estou te seguindo !


    bj

    ResponderExcluir
  5. Aonde pretendes chegar com toda essa leniência?
    Sei bem,pretendes chegar à felicidade, algo que, ao meu ver, pode ser fácilmente conquistado por vc. Mas resta saber algumas coisas...Vc a quer? Vc está preparada?


    li que:

    "a sorte favorece as mentes preparadas" (preparada para ser feliz já é há tempos, e também, pelo que vejo, se faz merecedora)

    ResponderExcluir