sábado, 5 de dezembro de 2009

a culpa é do tempo.

' hoje eu escrevi no meu fotolog que eu odeio dias de chuva, não sei, na verdade. Eles nunca me deram motivos pra não gostar, pra pensar, e esse se torna o maior problema de todos, pensar não vai mesmo me livrar de viver - e era isso que eu tinha buscado há meses, um meio de não viver, de não sofrer, de rir apenas rir, de tanto eu querer penso que soverteu , só penso , tem coisa mais autodestrutiva que pensar? Se perder num abismo que é pensar e sentir, não tem, e o maior problema é quem comanda todos esses pensamentos, essa pessoa que não sai daqui, não quer sair, vem como uma brisa bate nas lembranças e arrepia de medo de dor, o meu fato de continuar amando, me fez hipócrita e colocar a culpa na chuva, sabe que assim falando pensas que eu realmente não gosto de chuva e de frio , eu amo , sou ridícula, adoro ver a chuva pela janela, ver meu quarto embaçar; ao som de Los hermanos e Beuquior, eu adoro, queria que por instante, seu rosto sarcástico não viesse em meus pensamentos, para que eu possa pelo menos fingir que te odeio fingir que não penso que não sinto. Fingir que você esta morto pelo menos pra mim.

Um comentário:

  1. A chuva, o tempo frio, nos faz de um modo geral sermos mais afetuosos e amorosoas, com isso, nos traz aquela necessidade daquele ser ao nosso lado, passamos a lembrar de cada momento...

    Olha..um volta com grande estilo, hein, Thamiris.

    Já estou seguindo o seu blog, e vou , com certeza, adicioná-lo aos blog cujo recomendo a leitura. =)

    ResponderExcluir