sábado, 5 de dezembro de 2009

por um beijo mais puro.

(...) um orgasmo mais sincero , uma vida mais facil , um choro menos ácido

- eu lembro do nosso ultimo beijo , nada puro , voce me olhava com uma cara de obrigação mais pena , eu lembro dos meus olhos de fome , de vontade , lembro das suas palavras secas que me perguntavam sem parar o que havia acontecido , e o que haveria de ter acontecido ?, nao era nada bom pra mim , ver que voce continuava a nao sentir, depois de todas as minhas tentativas frustradas , ver que continuava a nao dar certo , que voce continuava a preferir achar que amar é pra fracos , eu lembro das nossas ultimas palavras trocadas quando ainda tinhamos alguma coisa , quando ainda deviamos algo um a outro, eu lembro do rosa , do verde, do seu cheiro , do seu gosto , eu ainda lembro do seu gosto , só pesso que nao demore a voltar , ele esta sumindo , assim como sua foto sumiu do meu quarto , assim como nossa musica sumiu do meu computador , assim como as lembranças dos nossos beijos continuam cada vez mais longe , eu me impresiono com o fato de ter um auto controle imenso e consiguir tentar te esquecer por todo dia , te vendo todas as manhas , te tendo ao meu lado , sentindo aquele mesmo cheiro de sempre , e tendo na minha cabeças as mesmas silabas de sempre, ditas sem graça , ditas com raiva , ditas ao sol, eu insistia que essa era a ultima vez , a ultima tentativa e voce insitia que nao : " porque eu acho que no FUTURO , a gente pode dar certo " olha que isso ja se passou tanto tempo. . .

2 comentários:

  1. *-* sentimentos quase que em forma de palavras.
    as minhas lembranças tambem insistem em não desgrudar de mim...

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, mais uma vez!

    Vc está de parabéns.

    Esse lance de que: "no futuro pode dar certo", isso é pra quem já se acomodou mediante algo.... ;)

    ResponderExcluir