segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

vê se volta , em quanto é tempo.

nao! de voce nao , logo voce que presava aquela moral de bom moço , do dono da verdade, logo voce que me crucificava quando eu errava , quando eu insistia em cometer meus erros quase bobos , meus erros de criança que era , que sou , voce nao. eu sinceramente imaginava isso de qualquer um , do meu platonico do sul, do meu-amor-impossivel, mas de voce nao , eu me sentia tao culpada as vezes, por ter o namorado perfeito , e ser uma filha de uma grande puta , que sonha com outros , eu me culpava de voce nunca ter errado e eu vivia chorando quase implorando seu perdao , que custava a vir , pra que? chorar pra que? , ontem em meio o melhor dia da minha vida , em meio cem mil pessoas , eu te reconheci , reconheci que voce é , quem voce sempre deve ter sido , e eu que sonhava que voce era tao perfeito que eu nunca havia de encontrar alguem assim como voce , logo quem mentiu , voce , voce nao podia , mentiu de leve , mentiu fraco , mas mentiu , voce quer que eu nao acredite no que eu vi , voce quer que eu insista a mim mesma que eu estou louca , eu nao sou louca , dono dos meus beijos , dos meus olhos , desde de que voce se foi , o meu mundo caiu , desde do que eu vi as outras , porque nao foram uma , nem duas , tres , tres delas . . .e voce queria que eu nao acreditasse no que meus olhos viram , eu senti , como senti uma mao , arrancando de voce tudo aquilo que voce tinha ,tuda aquela prespectiva de namorado perfeito ,- hipocrita e falso , isso que voce é , enquanto eu chorava e derramava lagrimas sangrando , voce nao quis ter a hombridade de adimitir seu erro , seu defeito , sua mentira . voce nao teve a capacidade que eu tive mil e uma vezes de pedir perdao , eu preciso tanto disso , eu preciso perceber que voce quer a mim , que voce quer as malditas pazes , que voce quer que eu nao lembre do ontem, eu vou guiando , eu te espero vem , eu so precisa de meia duzias de palavras bonitas , sempre fui tao de se convencer , sempre fui . . sempre fui boba , eu preciso do homem que me ligava mil vezes ao dia , e eu achava chato , eu preciso do homem que me surpreendia com flores em dias que eu nao tinha nenhum motivo pra comemorar , eu preciso tanto , dos seus beijos puros , do seu abraço que me fazia arrepiar , o nosso fim é, ainda é pior que o fim do amor. . e o pior de tudo é que eu amo ,sempre amei , sempre soube que se seus labios deviam molhar os labios meus , sempre soube que eu nunca te esqueci , que mesmo com todos os problemas e os meus insistentes erros, nao eram nada , mesmo com todos os meus amores platonicos de adolescete , eu sempre te amei. porque eu precisava te abraçar e te beijar de novo . e agora? como faço , se em minha lembraça tem dois de voce , o que me fazia ouvir relicario do nando e chorar com nossos beijos ao sol de arraial , e o que mente , o que ensinua , eu quero aquele de voce denovo , aquele de tres anos atraz , aquele que lembra das datas, aquele que era meu provavel futuro amor , o que nao tinha razao sem mim ,eu te peço , te peço por favor me ame , mas se for amar que ame verdadeiro.

thamirismendez


"ontem que eu disse nao , mas quem vai dizer tchau?
a gente ao percebe um amor que se perde aos pucos sem virar carinho
guardar um amor lá dentro , nao impede que eu ele empedre mesmo crendo infinito."

4 comentários:

  1. Um blog bem no comecinho... que jah ganha uma forma e uma personalidade tão boa, atraente, convidativa e mt rica!

    belos textos. parabéns!

    brigada pela visita meu bem.
    Estou seguindo esse espaço.


    beijos
    Nívea Flor

    ResponderExcluir
  2. O que fica guardado na memória dificilmente se apaga. Me identifiquei, em partes, no seu texto. Acho que porque tive/tenho alguém que me foi muito especial e, no fundo, ainda quero que volte pra mim.

    Parabéns pelos textos. São bons.

    Estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  3. Meninas acima, vcs estão vendo o mesmo que eu?

    Sim, estão.

    E vos digo, antes, a querida Thamiris tinha um blog, com palavras bonitas como esta. Infelizmente, ela o excluiu. Mas este tempo longe desse contato só fez bem a ela. Pois, eu que pude acompanhar o outro blog, e agora, acompanho este, digo:
    - estás cada vez melhor!!! Sou seu fã. Tens, exatamente, o tipo de escrita que aprecio!!!

    Sucesso!!

    ResponderExcluir
  4. palavras tão belas, sentimentos tão sinceros, me comovem bastante!

    Parabens!

    ResponderExcluir