quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

never again

A saudade bateu e eu nao conseguia entender o porquê depois de tanto tempo, seu cheiro veio como uma brisa leve sobre meu rosto que estava incrédulo depois de tantas palavras trocadas, depois de tanto tempo gasto , de tanto tempo perdido, pra tentar me auto confirmar que voce era uma aposta perdida , de que nada que eu tentasse viver com você seria bom , depois de tanto tempo que eu me esforcei em dar o meu amor pra qualquer outra pessoa que pudesse suprir todo aquele buraco frio que você deixou em mim , no meu peito , eu não conseguia entender porque as palavras saiam fácil , depois de eu ter prometido a mim e a todos os duendes que eu idolatro que nada mais sairia de mim pra voce , que seu rosto quente e seus beijos rápidos não seriam mais motivos pra eu me entregar a esses textos que voce certamente não lê , que voce simplesmente não nota , ignora , sem ter porque ou porque razão , eu não acreditei quando eu peguei aquele CD que continha todas aqueles musicas que eu queria esquecer a melodia , aquelas musicas que me lembravam voce , que me faziam chorar na aula , e ver voce rindo de mim como sempre fez, foi ruim perceber que depois de tanto tempo de terapia-de-auto-afirmação,voce ainda tinha o total controle sobre mim e sobre meus pensamentos que insistiam em vir depois de innocence ou forgotten ,e o mais cruel e mais deprimente é que eu continuava a pensar que um dia nossas vidas pudessem se cruzar novamente e eu podia te encontrar um bocado mais sensível e voce pudesse entender todo o sentimento que eu suportava dentro de mim , que voce pudesse entender que toda vez que voce ria de mim por traz era cruel demais e machucava como socos , como feridas que nunca curaram , ou algumas delas que demoraram mais tempo do que voce ou eu podemos imaginar .
Mas enfim esse não era o nosso tempo, não era isso que diz? E as coisas infelizmente não são tão fáceis assim e nada que eu possa fazer vai trazer voce pra mim, nada que eu possa fazer vai fazer voce sair de novo da minha mente porque voce entrou e voce entrar acaba com tudo, com todas as minhas tentativas frustradas de te esquecer.
Pelo menos você esta melhor do que eu, alias voce sempre esteve não é? E não tenha piedade nem nada parecido, eu estou melhor do que eu imaginava estar depois de ler todas essas coisas que eu não sei se me fizeram bem ou mal (...)
Agora eu estou aqui de novo , escutando as mesmas musicas , escrevendo os mesmos textos ruins, mas há uma coisa diferente, não é a mesma de sempre, porque eu mudei, e eu aprendi que quando a situação não muda, talvez que deve mudar é a gente. E eu mudei.

" depois de tanto tempo , sem entrar e sem ter nada na cabeça , eu gostaria de oferecer o meu maior obrigada a Sara e pelas palavras que me fizeram enxergar que escrever continua sendo o meu melhor remédio "

3 comentários:

  1. Ao converser com você rapidamente no orkut, senti tua tristeza e pensei que seria o amor..
    ele nos faz tão frágeis e ao mesmo tempo nos cria uma auto barreira de continuar amando ou não.
    é tão ruim a indiferença dessa pessoa para conosco, de ela nem notar simplesmente o que sentimos.
    esper que esteja melhor em ter escrito algo, nunca nos deixe assim sem notícias suas, sem seus textos maravilhosos :)
    eu te considero demais .


    obrigada pela dedicatória, estarei aqui sempre que precisar !

    ResponderExcluir
  2. Seu texto é extremamente forte, e recheado de um sentimento verdadeiro o qual realmente não se pode controlar. Espero que bons ventos venham até você, e que ao fim de tudo você possa ser feliz de verdade!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Sempre a grande Thamiris Mendez com palavrasgeniais.

    Simplesmente aplausível...

    pena vc ñ escrever mais, aliás, ñ postar mais com tanta frequência =/

    Mesmo vc me abandonando...eu adoromt vc....ok???

    Incontáveis abraços.

    ResponderExcluir