sábado, 10 de abril de 2010

vamos nos permitir.

Vamos nos levantar pra vida e ver o mundo que há pra viver, vamos olhar para dentro de nós e vê a felicidade que há em se expressar, em amar, em sorrir, vamos ouvir musicas e se sentir em filmes, e não ser julgado por isso, vamos passar horas sorrindo e dias sem ter o que fazer, vamos assumir de que gostamos e que somos assim , desse jeito, vamos passar horas planejando o futuro e depois mudar todos os planos como se não tivéssemos planejado absolutamente nada, vamos acreditar no destino e se quiser mudá-lo, porque a vida a gente é quem faz.
Vamos amar e desarmar em questão de horas, ou viver um amor pra toda vida, vamos ler os poemas os mais sujos que existem, e criar os seus próprios poemas que vem lá do dentro, vamos ir fundo com a emoção, com o coração, saltar de longe, viver de perto.
Vamos nos arriscar com o mais impróprio, errar de novo, não errar, vamos admirar quem ninguém admira e amar quem todos amam, vamos nos arriscar de verdade, de olhos fechados, se arriscar pra vida, pro não-limite, pro espaço, pro horizonte,
Enfim vamos nos arriscar: Viva de olhos vendados, para que não possa ver seu próprio limite, vida de olhos vendados para surpreender-se. O pior erro do ser humano é não viver tudo que a vida oferece: não viver é pros fracos, os fortes se arriscam.


" Vamos viver tudo que há pra viver. Vamos nos permitir.
Pois não
tempo que volte amor "

3 comentários:

  1. "Vamos viver nossos sonhos temos tão pouco tempo..." Que texto mais pró-ativo. Até me deu vontade de viver e andar pelo meio-fio como forma de explorar os extremos.

    ResponderExcluir
  2. Ah, sweet angel, como fizeste falta aqui....


    Esta sua energia vem melhorando tudo ao nosso redor....ñ só a sua vida, mas vem retirando todo este pó que a nostálgia sempre insiste em deixa....

    "sai de mim....evaporar"


    Te admiro, sabia?

    Incontáveis abraços.

    ResponderExcluir
  3. Sim, vamos viver tudo que há pra viver..
    permitir as emoções, pertimitir que possamos errar e aprender.

    eu estava morrendo de saudade disso aqui!
    e de você, espero que faça um orkut logo logo viu.

    ResponderExcluir