quarta-feira, 5 de maio de 2010

logo eu.

Em meia hora como pode tudo mudar, todas as trocas de nada poderia dar naquilo, naquela tarde inconstante, infiel, na arte, no amor, na musica, no beijo, no carinho.
Como pode tudo fazer sentindo diante de todas as diferenças, de toda incerteza, como em meia hora você mudou a minha vida para um lado mais habitável, para um lado mais colorido, enfim, logo eu que criticava Adriana e achava meia hora muito pouco tempo para mudar uma vida inteira, e você mudou,
Como depois de todo tempo gasto, de tempo perdido, de troca de talvez, você pode invadir tudo o que me habita e me suprir de tudo que não possuo, de suprir as noites sem dormir, apenas com palavras doces que invadem minha mente e derruba com todas as armas possíveis minha infantilidade, meu possível recuo, meu remoto teatro, apenas com palavras, sem toques e orgasmos você me faz ver tudo com que eu era cega, apenas com palavras.
Como você em pouco tempo pode me fazer mostrar tudo aquilo que não me convém e me fez ver em você o futuro que eu não tinha os planos que não pensava em concretizar,
Como você me faz procurar entre os carros; o seu, entre as mensagens; as suas, entre os sons; sua voz, entre os dias; aquele, como se tudo fizesse sentido, como se não houvesse nenhum empecilho. Como você a cada dia me faz ver que eu construía uma vida na areia, e você a fez desmoronar de tal forma, que não sentira falta, de forma inconstante, sublime, delicada. E eu que cheiade defeitos não tento ser perfeita e posso gritar aos ventos meus erros e todo o meu mimo que você simplesmente não se importa, entende não nota, admira. Se encanta.
Como alguém como você poderia esta esse tempo todo do meu lado e eu não ter tido, como eu consegui esperar todo esse tempo sem ter o que você pode me dar, como eu nunca cheguei a conclusão que querer você é inevitável, como eu pude querer alguém um dia se esse alguém não era você.



"Mas ande logo, vá depressa , nem se atreva a pensar muito.
O meu universo ainda despreza q
uem não sabe o que quer"

Um comentário:

  1. elesempre saberá suprir todas as suas necessidades...o pq disso?

    pq te faz bem...pq vc é quem ele quer...


    te adoro.

    sinto tanta saudades de ti!

    ResponderExcluir