segunda-feira, 5 de julho de 2010

o passado é o fato que se tornou sonho.


conforme o tempo passa , as atitudes mudam , os gostos resolvem , fica cada vez mais complicado olhar para traz , olha todos aqueles erros impensados, aqueles beijos sem força ,aquelas notas que nunca foram aprendidas , aquelas fotos rasgadas, aquele cheiro de suor, olhar toda aquela intimidade desperdiçada como agua no banho que juntos não tomamos, olhar todas aquelas tardes vazias , sem nada na mente, nada ao lado , olhar aquelas noites de choro , de melancolia e dor, sem sexo , sem pudor , aquelas viagens sem fotos, aqueles amores sem sentimentos , aqueles arrependimentos que nunca antes fora esquecidos , aqueles dias sem chuva , aquelas risadas sem graça , aquele sim que deveria ser não , aquele não que nunca transformou-se em sim , aqueles medos bobos , aquele dinheiro gasto , aquele tempo perdido, aquele amor acabado.
Conforme o tempo passa olhar pra traz requer coragem , requer querer saber de tudo o que antes era auge e tornou-se incauto , involuntário , olhar pra traz tornou-se pior quando vejo você , quando te vejo no meu passado e não no presente que é onde você não quer estar , tenho medo de não saber me recolher caso for necessário novamente se entregar , tenho medo de você não estar lá quando olhar mais um vez , quando o tempo passar e o passado for esquecido , tenho medo que você se torne mais uma historia esquecida pelo fato de eu ter medo, medo de olhar para traz.




'Escrever tem desses mistérios.
De repente, sem esperar,
um dia você consegue despertar
alguma coisa que está viva dentro de muita gente'
CaioF.Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário