segunda-feira, 30 de agosto de 2010

e ter morrido de amor.

Como pensar que toda aquela nossa historia de amor e não amor , mais ódio e indiferenças se tornou esse livro mal escrito , faltando paginas arrancadas junto com os dias felizes, esse livro sem cheiro , e com a capa dura feito seu coração , com marcas de choro e sorrisos entre os dramas.
Como eu ia pensar que aqueles dias virariam resquícios de memórias que o vento esta sendo capaz de apagar, como eu ia imaginar que tudo acabaria assim, sem brinde, sem tato, sem sexo, sem pena, apenas como uma saudade que é inválida e incapaz de passar, como as letras daquela carta que um dia eu te jurei, como o som das minhas palavras que um dia eu te provei amar, como os beijos frios com gosto de sal, com gosto de não, com gosto de você.
Como a nossa estória de não-amor-chata-e-dramatica foi virar uma marcação no livro, uma sublinhado ou uma mancha, foi virar um sonho lembrado pela metade, uma folha murcha, dois anéis sem dedo, como eu fui capaz de deixar nosso amor passar ? porque era amor , só podia ser amor.
Como se certificar que esse dois coração cansados de tanto errar vão ser felizes nessa distancia que nos separa, que separa a areia da água,o ar das nuvens ,o você do eu , como certificar que estamos fazendo a coisa certa e não nos arrepender depois de anos e tentarmos procurar uma a outra com aquela mesma cara sem graça de sempre , e como sempre nos perder.
Como me auto confirmar que você deve ser feliz com quem te cerca e que eu devo parar de encontrar defeitos em que me ama e só amar os defeitos seus,como acreditar que eu nunca mais vou ver seus olhos que mudam de cor , ver sua boca fria e sentir você em mim, que eu nunca mais vou ter quem me leve em casa , quem me faça rir , quem me de boa noite , quem me fale 'te amo'.
J
á que amar e esquecer é tão difícil , creio que mais ainda seja a duvida , se deve ou não amar , se deve ou não esquecer.



And I will wait to find,If this will last forever
And I will wait to find If this will last forever.
And I will pay no mind when it won’t,
and it won’t cause it can’t
It just can’t . It’s not supposed to.

2 comentários:

  1. é triste, eu sei. Mas foi aprendizado não foi?
    é o que importa pra nós agora. Viver olhando para trás com uma força que não possuiamos mas agora a temos!

    ResponderExcluir
  2. Lindo o seu blog...escreves muito bem,se quizer dar uma olhada la no meu blog,e se vc gostar dele,me siga também.Bjus

    ResponderExcluir